Biografia

O GRUPO | O PROJETO | OS INTEGRANTES

Para alegria dos fãs, o Br’oz, que conquistou o Brasil em 2003, SIM SIM SIM está de volta. O sucesso do grupo será conferido por antigos fãs e pelas novas gerações.  Formado pelos integrantes André Marinho, Filipe Duarte, Jhean Marcell,  Matheus Herriez e Oscar Tintel, o Br’oz vendeu em menos de um ano mais de 550 mil cópias do álbum de estreia.
Desde o fim da banda em 2005, os fãs se sentiram órfãos com a separação dos integrantes. Cada um seguiu seu caminho, mas nunca perderam o contato e a amizade. Em março desse ano, o grupo completo se reuniu para matar a saudade e motivados por um sentimento de muito companheirismo e carinho entre eles e os fãs decidiram retomar o projeto.

“Nesse encontro, começamos a relembrar nossas músicas e postamos um vídeo na internet. Imediatamente tivemos uma resposta incrível. Milhares de fãs começaram a curtir aquele reencontro e diante de tanto amor decidimos retomar o Br’oz. Não esperávamos essa reação das pessoas depois desse tempo todo separados. Foi uma alegria imensa! ”, contou Jhean Marcell.

O projeto BR’OZ O REENCONTRO  envolve gravações de canções inéditas e videoclipes. Em breve, o grupo colocará os pés na estrada em turnê com shows pelas principais cidades do Brasil.
E o que esperar desse reencontro? Segundo André Marinho, o Br´oz quer mostrar para nova geração a energia e o ritmo contagiante da música que fizeram no início do ano 2000.

“Sempre tivemos um estilo pop, mas agora vamos conseguir colocar nesse projeto a nossa essência, a nossa cara. Agora estamos mais envolvidos na direção musical dos shows, nas composições, na administração, enfim vamos estar envolvidos em tudo, produção musical e artística, direção do show, administração e gestão de cada etapa. Dentro desse projeto, vamos mostrar os grandes sucessos do Br´oz e músicas inéditas. Queremos atingir o público jovem e levar um pouquinho de nostalgia para as pessoas que acompanham nosso trabalho desde o início. Esperamos que todos curtam nossos shows, se emocionem e se divirtam muito”

, finalizou cantor.

ANDRÉ MARINHO

Carioca nascido no dia 4 de dezembro de 1978, após o BR’OZ, em 2008 ingressou no Grupo Cupim Na Mesa, onde gravou 2 CDs e 1 DVD. Compositor, já teve músicas gravadas pelo Cantor Belo, Os Travessos, Perlla com Marcelo D2, Cupim Na Mesa, Thiaguinho, Br’oz e muitos outros.
Lançou em 2011 o Livro “Do Lado De Cá”. Hoje André Marinho segue em carreira solo.
Na TV trabalhou como apresentador de Programa Juvenil e também atuou como Repórter na Rede TV e no SBT. Hoje tem um Programa na Internet de Entrevistas chamado “Acesso Livre”.

FILIPE DUARTE

Brasiliense nascido em 05 de maio de 1981, após o BR’OZ entrou para a banda Os Travessos da qual faz parte há 10 anos tendo lançado à frente do grupo 2 DVDs e 4 CDs. É também compositor com canções gravadas por artistas como Thiaguinho, BR’OZ, Onze20,  entre outros.

JHEAN MARCELL

Paranaense de Paranaguá, nascido no dia 28 de junho de 1981, cresceu em meio aos ensaios e shows em que seu pai fazia como vocalista de uma banda baile em sua cidade natal. Antes de integrar o grupo BR’OZ, já estava no meio musical desde seus 13 anos. Além de gestor de marketing por formação, é compositor, produtor musical e músico em outros projetos como a banda Capitão Jones, Banda NK2 e seu projeto solo.

MATHEUS HERRIEZ

Nascido em 10/06/1981

Sorocaba – SP

OSCAR TINTEL

Paulistano nascido no dia 26 de maio de 1982, depois do BR’OZ Fez parte do grupo  Eterno Astral onde gravou um CD e do Grupo Disfarce onde gravou um CD e dois DVDs. Compositor, tem musicas  gravadas por BR’OZ, Exaltasamba, Os Travessos, Thiaguinho, Ludmilla, Katinguelê, Rodriguinho e vários outros. Oscar também atua como produtor musical, produzindo os grupos que fez parte e outros artistas como Marcelly e o próprio BR’OZ, juntamente com os integrantes da banda e o músico Tiago Santana.